lillylovesgreen

sobre tudo um pouco

o show da minha vida 19 dezembro, 2008

Filed under: dia-a-dia,música — Ligia @ 6:57 pm

Não, não foi o da Madonna, mas sim do Ben Harper!

liben

Virei fã depois que ganhei um CD de  amigo durante o mês que passei na Bélgica em 2001. Foi uma época conturbada, estava de coração partido, arrasada, mas me divertindo a beça por lá. As músicas Another Lonely Day e Widow of a Living Man me faziam chorar e ao mesmo tempo me ajudaram com a dor-de-cotovelo. Walk way também tem uma letra incrivel para quem acabou de terminar um namoro. Depois de tudo isso comprei todos os seus CDs, DVDs e até camiseta> bem tiete mesmo., o que era um pouco difícil numa época que ninguém, ou muito pouca gente, sabia dele por aqui.

No começo do ano passado ele veio fazer um show em São Paulo, comprei ingresso (pista, pra ver de perto) e, entre 6 mil pessoas fui sorteada para conhecê-lo no camarim!!!! Fiquei com as pernas bambas :), a foto, ainda que de celular, registrou a sensação. Ai ai ai, fiquei sem dormir naquela noite e voando o resto da semana.

 

Deixe um comentário